É possível sentir dor no pescoço e nas costas depois de uma discectomia cervical por via anterior com fusão feita há sete meses? Também tenho espondilose cervical. Níveis C 5-C7.

  • 1 Responder
  • 98 consultas
  • Dra. Doctuo

    É possível e o fato de que você sente dor contínua no pescoço precisa ser avaliado para ver se a sua fusão foi curada e se não há problemas de nível adjacentes no pescoço. O mesmo processo que causou a dor no seu pescoço também pode estar causando nas suas costas. Vá a um cirurgião de coluna para que ele/ela possa avaliar isso mais de perto.