Como são tratadas as dores de cabeça causadas pela enxaqueca?

  • 1 Responder
  • 116 consultas
  • Dra. Doctuo

    Encontre um dentista neuromuscular. As enxaquecas muitas vezes se originam de uma mordida cruzada, resultante de fadiga muscular e espasmo. A mordida afeta a postura do fechamento da mandíbula e os músculos não podem relaxar. Um diagnóstico computadorizado avançado, uma estimulação nervosa elétrica transcutânea (TENS) de baixa frequência e um aparelho de dente para corrigir a mordida podem ajudar a resolver os seus sintomas através da correção da mordida, permitindo que os músculos relaxem.