As dores de cabeça e enxaquecas estão relacionadas com a síndrome de Ehlers-Danlos?

  • 1 Responder
  • 198 consultas
  • Dra. Doctuo

    A síndrome de Ehlers-Danlos é uma doença do tecido conjuntivo. As articulações e a pele podem ficar soltas e muito flexíveis. Existem defeitos associados nas estruturas de suporte do pescoço e dos vasos sanguíneos. Há relatos de aneurismas, alterações vasculares e compressão da medula espinhal e nervos. Esses problemas podem causar dor no pescoço, dor de cabeça e enxaquecas. Faça um exame neurológico completo.