Dizem que síndrome de Gilbert é inofensiva, mas sinto fadiga, muita dor no corpo, problemas de concentração e tonturas. Por quê?

  • 1 Responder
  • 386 consultas
  • Dr. Doctuo

    Esses sintomas não são problemas específicos e podem ocorrer por várias razões, incluindo depressão. Tente aumentar gradualmente a atividade física, tenha uma dieta saudável rica em frutas e vegetais frescos, produtos integrais e os de baixo teor de gordura saturada, não fume e corte o uso de álcool. Siga essas dicas como um religião por 3 ou 4 meses e se você não melhorar, consulte o seu médico.