Em que pico a depressão pode ser considerada para afastamento no trabalho?

  • 1 Responder
  • 163 consultas
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    Quando de fato há incapacitação laboral, que costuma ser temporária e melhora com o tratamento. Alguns pacientes sentem que é preferivel não se afastar das atividades laborais, evitando o isolamento. Outros não tem energia suficiente para suportar demandas do trabalho e, temporariamente, não só podem como devem afastar-se.