Escilex tem alguma substancia diurética? Esrou tomando a um mês e meio 10mg no primeiro mês e agora passei para o 15mg estou levantando de madrugada para ir ao banheiro e 1 vez nao consegui seguraa

  • 1 Responder
  • 364 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Escilex" é o nome fantasia do antidepressivo escitalopram. O escitalopram (princípio ativo) não tem como efeito colateral o aumento da diurese, nem mesmo entre os efeitos menos comuns. Pode ser algo próprio de seu organismo, ou algum excipiente da formulação. Melhor informa seu médico sobre essa ocorrência.