Escilex, tenho uma dúvida. Todo mundo sabe que vc não poder beber quando está tomando remédio controlado, queria saber se uma mulher, tiver bebendo muito ser eu posso beijar na boca dela? Obg

  • 1 Responder
  • 458 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Escilex" é o nome fantasia do antidepressivo esctalopram. Nenhuma pessoa que faça uso de uma medicação que atue no Sistema Nervoso Central deve beber álcool. Mas isso não quer dizer que seja sempre perigoso ou arriscado; cada medicação pode interagir de maneira diferente com o álcool, discuta com seu médico. Quanto a beijar uma mulher, somente com autorização da mesma, caso contrário constitui assédio.