Estou em risco de ter um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Fui levado para o hospital e tratado com esteroides para asma. Sinto dores no peito, mas nada foi feito a respeito disso.

  • 1 Responder
  • 147 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você recebeu alta é porque não teve um ataque cardíaco ou AVC, mas você precisa ir ao seu médico para ver sobre a dor no peito. Pode ser necessário um teste de estresse, ecocardiograma ou até mesmo cateterismo. Talvez nem precise de mais testes, se a dor for apenas asma. Mas há muitas causas de dor no peito e você deve ir ao seu médico para descobrir o que está acontecendo.