Meu histórico de problemas. Estou sofrendo com palpitações por um longo tempo e tenho problemas de desmaios, dificuldade de respirar, dor no peito. Quero anotar os acontecimentos para ver o que está acontecendo comigo. Como posso fazer isso? Meu médico recomendou um monitor holter durante 24 horas.

  • 1 Responder
  • 110 consultas
  • Dr. Doctuo

    Peça ao seu médico para encomendar um "gravador de eventos 30 dias". Também chamado de "Rei de Copas" dos monitores. Se o seu médico não tiver acesso a um desses, peça a ele / ela para conseguir em um hospital, já que maioria dos hospitais têm desses dispositivos.