Estou grávida? Fico muito irritada, cansada e tenho dores de cabeça o dia todo. Sinto náuseas, dores leves nas costas, cólicas incomuns e dores na parte baixa do abdômen. Estou tomando medicamento para o controle de natalidade por mais de dois anos, mas troquei pelo adesivo anticoncepcional durante um mês. Depois voltei a tomar o medicamento de antes e isso há um mês. Tive relação sem camisinha.

  • 1 Responder
  • 1.274 consultas
  • Dr. Doctuo

    As chances seriam menores se tivesse feito sexo com proteção. No entanto, o mau humor (irritabilidade), fadiga, dores de cabeça, náuseas, dor nas costas e cólicas podem ocorrer no início da gravidez. Outros sintomas possíveis incluem: aumento dos seios e sensibilidade, alargamento da cintura, vômitos, insônia, gases, a falta de menstruação, os desejos de comida e aumento da frequência urinária. A melhor maneira de descobrir é com um teste de gravidez.