Grávida? Minha menstruação não vem há duas semanas e meia. Faço vômito quando sinto cheiro de alimentos depois de comer. Minha lombar está doendo. Sinto um aperto no estômago. Meus seios estão doloridos e doendo. Fiz um teste de gravidez e deu negativo.

  • 1 Responder
  • 212 consultas
  • Dra. Doctuo

    Há uma série de possíveis explicações para a ausência temporária de menstruação e "sintomas de gravidez", incluindo uma gravidez tubária (testes de gravidez caseiros, às vezes, apresentam resultado negativo em mulheres com gravidez tubária), um cisto no ovário, um problema de hipófise ou um distúrbio metabólico, como doenças da tireoide ou diabetes. Sugiro que você consulte seu médico para uma avaliação, caso o sintomas não tenham passado.