Tenho dores nas juntas. Algo está muito errado. Você tem algum conselho para mim? Fui ao médico em setembro por causa de dor no joelho e rigidez, foram feitos raios X e o resultado mostrou Artrite em três pontos e esporão. A dor está se espalhando pelas mãos, ombros, costas e joelhos. Sinto dores agudas nos pontas dos dedos e mão esquerda .

  • 1 Responder
  • 295 consultas
  • Dr. Doctuo

    Precisamos de mais informações para te ajudar. Quantos anos você tem? Onde é a rigidez? Você sente ela pela manhã? E por quanto tempo? Essas questões ajudariam a determinar a causa. As características do que tem nas mão são importantes também, vermelhidão, inchaço, perda de movimento quando exposto a aumento de temperatura. O diagnóstico não é feito com raios X, o diagnóstico em reumatologia é geralmente uma mistura de um histórico muito detalhado e um bom exame. Os testes de laboratórios e os raios-x confirmam a suspeita. Vá de novo ao seu médico e se ele não tiver certeza do que está acontecendo, solicite um encaminhamento para um reumatologista.