estou me sentido tonta, minha cabeca doi quando mexo no celular

  • 1 Responder
  • 238 consultas
  • Dra. Andréa Silva Gondim

    Dra. Andréa Silva Gondimrespondeu:

    Geriatras (Fortaleza)

    A tontura pode se caracterizar por: Perda de equilíbrio ou instabilidade Sensação de desmaio Sensação de movimento ou de rotação (vertigem) Sensações de flutuar ou nadar É mais comum entre os idosos e pode ter variadas causas, como queda da pressão arterial, arritmias cardíacas, doenças articulares, problemas neurológicos, uso de medicamentos, condições do ouvido, anemia, desidratação e infecções. Procurar um médico e entender a causa - que também pode ser mais de uma - é o primeiro passo para resolver o problema.