Estou tendo uma febre de 35,5 graus há três semanas. Estou com muita tosse e uma dor de cabeça vinda do pescoço. Devo ir ao médico? Eu tenho um histórico de crises de ausência.

  • 1 Responder
  • 780 consultas
  • Dra. Doctuo

    Uma temperatura de 35,5 graus é realmente abaixo do normal e não representa uma febre. Mas seja qual for a sua temperatura, uma tosse que persiste por três semanas deve ser avaliada por um médico. Dependendo da sua situação, há uma série de problemas que poderiam causar essa tosse e a dor de cabeça; por exemplo: sinusite, bronquite crônica, asma, tuberculose, fibrose pulmonar, doença do refluxo gastroesofágico e até mesmo câncer de pulmão. Sugiro que você vá ao médico.