Sou uma mulher de 29 anos. Tenho um histórico de mais seis anos de galactorréia com outros sintomas como dores de cabeça prolongadas (nesse momento a mais de 18 dias sem parar), problemas de visão e tonturas. Fiz exames de sangue para verificar se há um tumor na hipófise. O que poderia haver de errado comigo?

  • 1 Responder
  • 91 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você não mencionou a faixa normal de referência para qualquer exame de laboratório, mas presume-se que seja normal. Se você ainda não fez uma ressonância magnética da hipófise, seria algo se considerar. Os medicamentos e suplementos de ervas estão no topo da lista para solucionar a galactorréia, mas dada a sua queixa de dor de cabeça e problemas de visão.