Eu estava tomando sulfamerh/trimetoprim há 17 dias, mas parei há três. Agora estou com erupções cutâneas estranhas em meus braços e pernas. Isso pode ser uma alergia à penicilina?

  • 1 Responder
  • 135 consultas
  • Dr. Doctuo

    É bastante comum ter erupções depois de tomar medicamentos de sulfa. Elas não estão relacionadas com uma alergia à penicilina. As "erupções de sulfa" às vezes ocorrem devido a uma alergia a medicamentos de sulfa, mas nem sempre. As erupções de sulfa normalmente apresentam protuberâncias avermelhadas.