Meu filho de seis anos está com erupções no rosto, peito e nas costas há dois dias. Alguma ideia do que pode ser?

  • 1 Responder
  • 194 consultas
  • Dr. Doctuo

    Mais de 90% das erupções cutâneas generalizadas como as que aparecem em crianças são por causa de infecções virais e não necessitam de qualquer tratamento específico. Basta usar Calamina por causa da coceira ou creme de cortisona, não é preciso receita. Também pode ser uma reação a medicamentos ou um eczema alérgico.