Sinto dor no peito. Quais as chances de uma mulher de 29 anos ter síndrome de Wellens? Inverti as ondas T nas derivações de V1 a V4 profundamente após ter um estresse. Sinto dores no peito, braço e ombros (...). O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 216 consultas
  • Dra. Doctuo

    Síndrome é um padrão dos eletrocardiogramas, apontando para a esquerda estenose da artéria coronária descendente anterior em pessoas com angina instável. No estudo original, 18% desses pacientes apresentaram este sinal nos eletrocardiogramas. Por favor, consulte o seu médico, ele pode fazer um exame mais detalhado e discutir os resultados com você. Não fique se preocupando com isso sem ter certeza de nada. Aos 29 anos de idade, se você tiver boa saúde e não fizer uso de certas drogas, acho que é um problema improvável.