Minha filha de 14 anos se queixa de desconforto no quadrante inferior direito. Ela fez vômito no dia 25/11 bem cedo pela manhã e sentiu essa dor. Ela está tendo dor no abdômen inferior frontal e na lombar, mas não tem febre. É apendicite?

  • 1 Responder
  • 238 consultas
  • Dra. Doctuo

    Toda a dor no quadrante inferior direito é apendicite até que se prove o contrário. Algumas pessoas relatam que a dor no ovário é sentida por dentro da parte mais alta da perna. Pode ser uma torção no quadrante inferior direito, mas é bom ir ao médico para ter certeza do que é. Também podem ser muitos outros problemas gastrointestinais e pélvicos.