O que devo fazer para dor de cabeça severa que dura apenas de 5 a 10 segundos. Senti durante toda a manhã. Ela me deixa de joelhos. Estou com dor lombar também. A dor de cabeça é no meio da minha testa e vem e vai, acontece mais quando me movo.

  • 1 Responder
  • 301 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você precisa ser visto pelo seu médico ou vá a um pronto-socorro, especialmente se isso é novo para você. Também, se você for uma mulher jovem de 20 ou 30 anos, um sangramento cerebral é uma grande preocupação.