Posso estar grávida? Minha última menstruação foi em 20/05. Em 29/06, veio bem pouca e hoje 2/07, ela está 11 atrasada. Fiz um teste de gravidez ontem e deu negativo. Eu tive dor lombar dia 30/06 e dores de cabeça.

  • 1 Responder
  • 195 consultas
  • Dr. Doctuo

    Sim, a gravidez é uma possibilidade. Faça outro teste para ficar mais tranquila. Pouca menstruação, às vezes, pode ocorrer durante a gravidez, o que pode confundir as datas. Seria conveniente fazer outro teste.