Algum inseto entrou na minha cabeça através de orelha. Agora ele está se movendo aqui e ali e está causando forte dor de cabeça. Sou uma mulher de 42 anos. Estou sofrendo por causa de uma dor no ouvido esquerdo desde 2010. Sinto um inseto se movendo dentro do ouvido e, às vezes, dentro da cabeça (cérebro).

  • 1 Responder
  • 477 consultas
  • Dra. Doctuo

    Normalmente um inseto que entrou no ouvido poderia ser bloqueado pela membrana timpânica (tímpano), ou seja, ele é impedido de penetrar mais fundo. Em outras palavras, ele seria bloqueado a partir do cérebro. Parece que você teve uma série de avaliações abrangentes que não revelaram um inseto em seu cérebro. Você já pensou em uma avaliação psiquiátrica, como pode haver outras causas para sensações anormais? Acho que pode ser benéfico.