Sofri um traumatismo craniano em 1995. Sofro de fortes dores de cabeça, convulsões leves quando tento dormir, problemas para dormir, problemas de concentração, além de não conseguir manter um emprego. A placa na minha cabeça me deixa louco e dói quando me movo certa maneira.

  • 1 Responder
  • 93 consultas
  • Dr. Doctuo

    Muitos de seus sintomas são típicos após um grave ferimento na cabeça, mas se as dores de cabeça, dificuldades para dormir e / ou convulsões têm aumentado ultimamente, então é preciso fazer uma avaliação neurológica. Em particular, a integridade da placa no seu crânio precisa ser avaliada. Se você já tem um neurologista, ligue para ele / ela para e marque uma consulta. Caso contrário, vá para o médico de cuidados primários para uma avaliação inicial e, se necessário, peça uma encaminhamento para um especialista.