Minha menstruação está vindo com um fluxo médio e o sangue, às vezes, é rosado ou laranja. Ela estava com duas semanas de atraso e naqueles dias eu estava sentindo dores nas costas, dores de cabeça e cólicas. Agora que ela desceu, às vezes, tenho náuseas de manhã. Tenho 15 anos e tive relações sexuais sem proteção. O que está acontecendo?

  • 1 Responder
  • 1.415 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você precisa fazer um teste de gravidez. Se der negativo, discuta as opções de controle de natalidade e contracepção de emergência com o médico.