Minha menstruação não vem há quatro meses, tenho náuseas, dores de cabeça frequentes, seios doloridos e fadiga. O que pode ser isso? Fiz o teste de gravidez em casa e deu negativo.

  • 1 Responder
  • 322 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isso merece uma avaliação médica. Várias coisas podem fazer com que você não menstrue por um ou dois meses, mas quando se trata de mais tempo (e você não está na menopausa ou grávida), então é necessário um exame para vistoriar se é doença de tireoide, doenças autoimunes (por exemplo, lúpus), cistos ovarianos persistentes, tumores epifisários ou outras possibilidades mais graves. Se você ainda não foi ao médico, por favor, faça isso.