não sinto prazer em ter relações sexuais, o que devo fazer? me ajuda.

  • 3 Respostas
  • 118 consultas
  • Edith Andrade

    Edith Andraderespondeu:

    Psicólogos (Nova Iguaçu)

    Olá. Em primeiro lugar é necessário que você faça uma avaliação médica. Caso não seja constatado nenhum problema físico, sugiro que você procure um (a) psicólogo (a) que possa ajudar você a entrar em contato com a sua sexualidade de forma saudável e prazerosa. Espero ter ajudado. Um abraço. Edith V C Andrade

    Nota legal
  • Claudia Maria  Menezes Aguiar

    Claudia Maria Menezes Aguiarrespondeu:

    Psicólogos (Rio de Janeiro)

    Procure ajuda médica, se clinicamente estiver tudo bem, busque ajuda psicológica. Uma terapia bem orientada certamente irá lhe ajudar a detectar o que pode estar impedindo de se realizar sexualmente. Tanto uma causa atual, como traumas passados que estão impedindo de viver prazeirosamente esse direito natural a todos seres humanos. Não desista!!

    Nota legal
  • Andréa  Figueiredo Neves Radaik

    Andréa Figueiredo Neves Radaikrespondeu:

    Psicólogos (Aracruz)

    Dois aspectos importantes devem ser observados : a sua condição emocional, e hormonal. Deve procurar atendimento psicológico com o objetivo de avaliação do aspecto emocional e também um ginecologista ou endocrinologista para que faça a avaliação das suas taxas hormonais . Provavelmente com o auxilio desses profissionais você encontrara o tratamento adequado ao seu caso. Abraços.