Depressão , ansiedade , panico , fobia tem cura ...

  • 3 Respostas
  • 278 consultas
  • José Dilson Ferreira Maciel

    José Dilson Ferreira Macielrespondeu:

    Psicólogos (Nova Iguaçu)

    Boa Tarde, tem cura sim. Com o uso da mediação adequada e com Psicoterapia a pessoa pode ficar curada sim.

    Nota legal
  • Beatriz Fujimoto

    Beatriz Fujimotorespondeu:

    Psicólogos (Patos de Minas)

    Sim existe cura. O tratamento consiste em medicação e terapia. Procure um médico psiquiatra e um psicólogo, com certeza você ficará bem. Abraço.

    Nota legal
  • Claudia Maria  Menezes Aguiar

    Claudia Maria Menezes Aguiarrespondeu:

    Psicólogos (Rio de Janeiro)

    Sim, com certeza. Buscando tratamento especializado de qualidade poderá curar-se e tambem aprender a gerenciar os conflitos para que possa evitar recaídas . O tratamento consta de psicoterapia, onde será avaliado a necessidade ou não de encaminhamento psiquiátrico.