Notei que tenho um gânglio linfático inchado na parte de trás do meu pescoço, pouco antes da linha do cabelo. Eu deveria estar preocupado? Tenho uma tosse seca desde a semana passada e estava com dores no corpo e dor de garganta. Minha tosse se acalmou um pouco. As dores do meu corpo se foram, mas a minha garganta ainda dói um pouco.

  • 1 Responder
  • 303 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os linfonodos podem permanecer um tempo até a inflamação diminuir após uma dor de garganta.