O que devo fazer a respeito da minha menstruação? Estou menstruando há duas semanas e isso não é meu normal. Tenho 37 anos, é normal na minha idade? Minha mãe passou por uma menopausa precoce com a mesma idade. Eu me sinto fraca e estou com muita dor de cabeça.

  • 1 Responder
  • 2.186 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isto é muito tempo para ficar menstruando. A anemia é uma grande preocupação nesse caso, portanto, você precisa ir ao médico imediatamente. Existem hormônios que você pode tomar para estancar o sangramento. Além disso, a causa do sangramento necessita de ser determinada. É possível que esteja lidando com miomas uterinos ou displasia (células anormais) etc; Seu médico irá determinar isso e possivelmente passará um plano de tratamento.