O que poderia ser vômitos constantes e prisão de ventre? Minha filha adolescente está constantemente vomitando durante 1 mês e teve prisão de ventre 4 vezes no mês passado. Ela esteve no hospital três vezes e todos os testes têm sido normais. Os médicos disseram que

  • 1 Responder
  • 576 consultas
  • Dr. Doctuo

    Posso entender sua preocupação com os sintomas dela. É, definitivamente, anormal um adolescente vomitar constantemente por um mês. Isso poderia ser doença de Hirschprung. Acho que a busca de uma segunda opinião é sempre uma boa ideia se o diagnóstico não estiver claro. Se ela desenvolver dor abdominal, febre ou novos sintomas; então ela deve ser levada ao médico imediatamente.