Oito dias após minha ovulação e tenho cólicas, dor nas costas, meus seios estavam doloridos por cerca de uma hora, tenho um muco branco cremoso e uma dor de cabeça.

  • 1 Responder
  • 547 consultas
  • Dra. Doctuo

    Possivelmente você irá menstruar logo. O corrimento pode ser uma série de coisas; dores de cabeça, mas pode ser devido à falta de sono ou ranger os dentes durante a noite. É difícil relacionar todos os fatores, mas a TPM torna tudo pior.