Olá, minha mãe toma 120mg do Velija a noite, porém está sentindo muito sono durante o dia...

  • 1 Responder
  • 473 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Velija é o nome fantasia do antidepressivo duloxetina. A duloxetina em geral é bem tolerada, sendo incomum a ocorrência de sonolência diurna. A dose de 120mg/dia já indica uma Depressão de mais difícil tratamento, portando podemos estar diante de um sintoma residual da Depressão, e não de um efeito colateral do medicamento. Além disso, ambos problemas podem estar acontecendo ao mesmo tempo. Consulte o médico prescritor sobre esse sintoma!