Olá. Tenho uma dor no testículo esquerdo já algum tempo e ta me afectar a perna esquerda fica tipo dormente. Fiz uma eco nos rins e viram umas areias. Pode ser dos rins o meu problema? Obrigado.

  • 2 Respostas
  • 99 consultas
  • Dr. Victor  de Faria Ferreira Lourenço

    Dr. Victor de Faria Ferreira Lourençorespondeu:

    Urologistas (Niterói)

    Provavelmente não, converse com seu urologista para que ele possa fazer todo o protocolo de investigação e te tratar. Boa sorte

    Nota legal
  • Dr. Rafael Danilo Rodrigues Amaral

    Dr. Rafael Danilo Rodrigues Amaralrespondeu:

    Cirurgiões gerais (Cuiabá)

    Existem diversas causas de dor testicular, aguda e crônica, devem ser afastadas doencas nos testículos, hérnias, cirurgias previas, cálculos ureterais em migração, além neuropatias. E necessário um história detalhada, associada a exame físico minucioso para avaliação e se necessário exames complementares. Ok! Espero que tenha elucidado algo. Abraco.