No dia que minha menstruação tinha que descer, desceu um corrimento marrom escuro. Depois tive um dia sem manchar, 3 dias depois um corrimento transparente e no dia seguinte branco quase transparente. Eu poderia estar grávida?

  • 1 Responder
  • 135 consultas
  • Dra. Camille  Vitoria Rocha

    Dra. Camille Vitoria Rocharespondeu:

    Ginecologistas (São Paulo)

    Olá! Toda mudança do padrão meual deve ser investigada... Há a possibilidade de gestação principalmente se você não usa método anticoncepcional ou o faz de maneira irregular. Mas outras causas também existir. Por isso procure o seu ginecologista para investigação.