Sinto dores de cabeça pelo menos três vezes por semana. Ela se transforma em uma enxaqueca e depois numa dor de cabeça muito forte. Estou fazendo terapia física e tenho tomado Ibuprofeno, Tylenol, Paracetamol e Excedrin para esse problema. Nada parece funcionar. Agora também começou a sair um fluido dos meus ouvidos.

  • 1 Responder
  • 68 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você ainda não foi a um especialista em dor de cabeça (geralmente um neurologista), garanto que vale a pena. Há várias abordagens que podem ser utilizadas para reduzir a frequência e a gravidade da sua dor cabeça; ambas as terapias são preventivas e abortivas para tratar enxaquecas. Um especialista em dor de cabeça poderia rever suas opções de tratamento e ajudar a identificar os potenciais causadores para suas dores de cabeça (por exemplo, estresse, privação de sono, alimentos, álcool, etc.). Um problema que muitos portadores de cefaléia enfrentam é um fenômeno chamado "rebote" que é um padrão de dor de cabeça causado pelos medicamentos tomados diariamente ou quase diariamente. Essa situação é extremamente difícil de ser resolvida, uma vez que a única forma eficaz controlá-la é fazendo a suspensão de todos os medicamentos para dor, incluindo as drogas sem receitas. Comece a manter um diário de dor, ele deverá incluir as datas das suas dores de cabeça, o tipo e gravidade (ou seja, enxaqueca ou tensão), os medicamentos que você usa e quaisquer possíveis causadores (cafeína, estresse, álcool, etc.) Assim que puder, consulte um clínico geral sobre o líquido saindo dos seus ouvidos. Pode ser um sinal de alergias e elas podem ser causadoras de dor de cabeça.