Parei de fumar cigarros há seis meses e há seis semanas comecei a fumar charutos. Nas últimas duas semanas tenho sentido uma dor aguda na minha cabeça, mas só quando começo a tossir. Não acontece sempre, mas pelo menos 80% do tempo.

  • 1 Responder
  • 229 consultas
  • Dra. Doctuo

    Infelizmente, fumar charutos tem os mesmos perigos que fumar cigarros. Recomendo que pare de fumar. A dor em sua cabeça quando você tosse sugere uma inflamação. Se você não tossir, não terá dor e parar de fumar deve reduzir a tosse. Se a tosse e a dor persistirem, consulte um médico.