Estou tendo os primeiros sinais de um ataque cardíaco ou é tudo da minha cabeça? Sou uma mulher de 18 anos. Tenho a pressão arterial um pouco elevada, muito estressada e propensa a ataques de pânico. Tenho sentido dor no braço esquerdo há cerca de duas semanas.

  • 1 Responder
  • 309 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os sintomas de ansiedade e ataques de pânico podem ser confundidos com um ataque cardíaco. Fico feliz em saber que você passou por uma avaliação médica e tudo estava normal para esses sintomas. Se você não tiver ido a um psicólogo ou psiquiatra, isso provavelmente seria benéfico. Se você se sente para baixo, lembre-se do seu médico. Se você tende a fazer isso regularmente, então é algo que poderia ser abordado na terapia.