Se eu tomar dois ibuprofeno de 800 mg de uma vez, posso ter uma overdose? Já tomei um antes, mas a dor de cabeça e dor no corpo persistem. Quero tomar dois por vez agora, mas antes preciso o que pode acontecer.

  • 1 Responder
  • 1.455 consultas
  • Dr. Doctuo

    Até onde eu sei a dose máxima recomendada é de 800 mg por vez. Beba bastante líquido para a sua dor de cabeça, na maioria dos casos elas ocorrem por causa de desidratação. Fique longe da cafeína.