Sempre com ãnsia de vómitos , fiz endoscopia năo deu nada. Está tudo certo. Sempre tive isso. Mas, faço exames está tudo certo. Só uma gastrite. O que pode ser?Será que é alguma coisa de nascença?

  • 1 Responder
  • Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves

    Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalvesrespondeu:

    Endoscopistas (Pelotas)

    Olá bom dia Então vômitos podem ter várias origem por exemplo nosso cerebro tem um centro do vômito Medicações em uso? Avaliação da biopsia da endoscopia? Existem algumas etiologias gástrica que necessitamos investigar mesmo a endoscopia dando apenas " Gastrite". Avaliar as coomorbidade - Exemplo - Diabetes? Para maiores informações podemos prestar ajuda online pelo 53 33072439