Será que a enxaqueca, eventualmente, vai embora por conta própria?

  • 1 Responder
  • 78 consultas
  • Dra. Doctuo

    As enxaquecas de algumas pessoas apenas seguem seu curso até certo ponto e na manhã seguinte elas desaparecem. Para outros, é um pouco mais complicado. Certo grupo de pessoas pode precisar de medicamentos para ajudar a parar a enxaqueca. Uma enxaqueca que dura mais de 72 horas é chamada de estado enxaquecoso e esta, muitas vezes, pode ser controlada com esteroides; mas isso requer uma consulta médica.