Quais outros medicamentos são usados para tratar a enxaqueca?

  • 1 Responder
  • 169 consultas
  • Dra. Doctuo

    Para cessar as dores de cabeça use os triptanos e ergotaminas e também os de venda livre Dolovent ou Excedrin Migraine (se ainda estiver disponível). Para prevenir, tome os prescritos por um médico como o Propranalol, Timolol, Valproex, topiramato, (também pode ser os tricíclicos, bloqueadores dos canais de cálcio, naproxeno, indometacina e raramente o lítio). Também é possível tomar os de venda livre como riboflavina, Butterbur, Co-Q-10 e Feverfew.