Será que um colar de ímãs ajuda nas dores de cabeça ou uma pulseira deles ajuda com a artrite?

  • 1 Responder
  • 217 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não foi comprovado que os produtos terapêuticos magnéticos disponíveis para os consumidores ajudam na artrite. Pequenos ímãs são muitas vezes costurados em pulseiras ou colares. As pulseiras podem estar na moda, mas os ímãs não oferecem benefícios adicionais. No entanto, a dor é muito subjetiva, por isso, se uma pessoa acredita que ele está fazendo mais para tratar a sua dor através do uso de ímãs, a pessoa pode realmente sentir menos dor.