Sinto muita dor quando toco em qualquer lugar em torno do abdômen. A dor é constante. Isso começou há cerca de um ano. Fico com indigestão e prisão de ventre.

  • 1 Responder
  • 581 consultas
  • Dra. Doctuo

    Infelizmente, sem um exame e mais informações, não é possível identificar a origem de seus sintomas. A prisão de ventre, indigestão e dor abdominal podem ser resultantes de várias coisas, incluindo a síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, doença celíaca, diverticulose e outras. Considerando que seus sintomas já vem ocorrendo há um ano, então é improvável que esteja sofrendo de alguma doença letal. No entanto, alguns dos transtornos acima mencionados podem piorar progressivamente. Sugiro que vá ao médico.