Sofro de um leve desgaste natural na região lombar, mas, ultimamente, como a dor piorou e comecei a ter erupções nas minhas costas inteira, nos braços e no peito, fiquei preocupado. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 168 consultas
  • Dra. Doctuo

    Acho que não há relação entre os dois problemas. Sobre as costas, é muito comum e requer apenas calor, massagem, alongamento, quiropraxia, acupuntura e terapia. Dê uma olhada nas minhas respostas sobre dores. A dermatite deve ser avaliada pelo seu médico para ele ver se é um problema de infecção. Para esse problema se faz necessário um exame oftalmológico. Um profissional no assunto tem que ver para fazer suposições sobre o que poderia ser.