Sinto os ombros fora do lugar, dores nas costas, nas pernas, no quadril ao andar ou quando fico em pé ou sentado por longas horas. O que poderia ser isso?

  • 1 Responder
  • 538 consultas
  • Dra. Doctuo

    Trata-se de escoliose ou espasmos musculares por causa de má postura. Dê uma olhada na técnica de Alexander, são ótimos exercícios para corrigir a postura. Eles são muito bons para as pessoas que trabalham no computador por durante muitas horas.