Minha filha de 13 anos está com dores de cabeça, dores nas costas e na barriga por duas semanas. Também sente dores embaixo das costelas e a temperatura dela fica subindo e abaixando. Ela sente dores até quando se abaixa ou anda e ainda está com tosse. O que fazer nesses casos

  • 1 Responder
  • 1.601 consultas
  • Dra. Doctuo

    Em caso de dores na barriga, pode ser a hora de levar sua filha ao pediatra. Ela começou a praticar algum esporte ou está fazendo alguma atividade diferente? Talvez seja isso que esteja causando todos esses sintomas. Eis outras causas graves que têm de ser descartadas.