Sinto uma angústia no peito geralmente na parte da manhã e depois do almoço oque pode ser?

  • 2 Respostas
  • 276 consultas
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    É possível que você esteja em um processo de depressão. Só em uma consulta poderia afirmar ou não. Sem uma avaliação psiquiátrica não se pode orientar ou sugerir um tratamento. Essa é a primeira etapa de tudo. Cordialmente, Dra Rita

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Um sintoma isolado, mesmo que muito intenso, não permite um diagnóstico em psiquiatria. Somente a Entrevista Psiquiátrica completa, com Histórico, Antecedentes e Exame do Estado Mental pode permitir uma hipótese diagnóstica confiável. A "angústia" que você descreve pode inclusive ter origem física, não psíquica (refluxo gastroesofágico, por exemplo)