Será que é uma picada de inseto ou outra coisa qualquer? Não vejo nenhum orifício no centro do inchaço. Está coçando.

  • 1 Responder
  • 211 consultas
  • Dr. Doctuo

    Um inchaço com coceira pode ser muitas coisas, incluindo uma picada de inseto, cisto, acne, câncer de pele, reação a corpo estranho, cicatriz /queloide ou tumor benigno. Ele deve ser analisado por um dermatologista que pode dar um diagnóstico preciso e possivelmente recomendar uma biópsia e o tratamento adequado, se necessário.