Sou uma mulher de 43 anos. Nos últimos dois anos sofro com problemas estomacais, acordo todas as manhãs com enjoo. Não importa se como ou não e nem se vou ao banheiro, não melhora de jeito nenhum. Fico tendo diarreia ou prisão ventre.

  • 1 Responder
  • 183 consultas
  • Dr. Doctuo

    Há várias possibilidades que podem estar na base dos seus sintomas, incluindo a síndrome do intestino irritável (SII), doença inflamatória do intestino (por exemplo, doença de Crohn) e a doença celíaca. A SII é a mais provável, em uma base estatística, mas esse problema só pode ser diagnosticado depois que todas as outras doenças intestinais mecânicas, bioquímicas e inflamatórias forem descartadas. Dois anos é muito tempo para ficar com esses sintomas e é hora de ir ao médico para fazer uma consulta.