Tenho 14 anos de idade. Sofro de asma e de alergias sazonais, mas não tenho enxaqueca ou dores de cabeça habituais. Até recentemente eu sentia algumas dores de cabeça por ano, na sua maioria relacionados com a congestão nasal. Será que tenho um tumor?

  • 1 Responder
  • 109 consultas
  • Dra. Doctuo

    Existem dezenas de causas potenciais para o que está acontecendo. Você poderia ter uma infecção no seio da face, estar dormindo mal, ter um problema com algo que está comendo ou bebendo ou vários outros problemas. Diga a seus pais que está tendo dores de cabeça frequentes e peça a eles para levá-lo ao médico.